Metafísica da Saúde e Você é Seu Carro

18 01 2009

colage1Para quem quer verdadeiramente iniciar seu caminho de cura no que se refere à saúde, esta obra se torna uma parte da pavimentação deste caminho.

Está mais do que na hora de acordarmos da superficialidade de nossas vidas e irmos mais além, com “sede” de querer compreender o porquê ficamos doentes, o porquê algumas pessoas desenvolvem uma doença e outras não…

Nossa saúde fala muito de nós e com muito mais clareza do que possamos imaginar… nossa saúde sabe muito mais de nós do que nós mesmos. Através dela podemos saber e até nos curar (se estivermos doentes) nossa parte física, emocional, mental e até mesmo espiritual.

Nossa saúde fala de nossa personalidade, temperamento, vícios de comportamento, nossos medos e nossos pontos altos também.

Todos nós somos expostos as mesmas condições de trabalho, climáticas, psicológicas, etc. e porque algumas pessoas ficam doentes e outras não? Ou porque desenvolvem doenças diferentes se foram expostas às mesmas condições?

Quem já não esteve gripado ou resfriado?!
Claro, que o motivo foi a mudança climática ou alguém próximo a você que estava gripado e te “passou” ou, ou, ou…

Atualmente muitas pessoas estão preocupadas com a obesidade e/ ou com aquela “barriguinha” extra que resolveu aparecer nos últimos tempos ou até mesmo na juventude… A pergunta é… o que está causando tanta insegurança a ponto de você sentir uma necessidade exagerada de acolhimento, ou seja, de gordura? O que está te frustrando ou quais as vontades que você tem reprimido tanto a ponto de levar a vida com a “barriga”?

Dor de cabeça, tendinite, frigidez ou impotência sexual, gordura localizada, pressão alta ou baixa , estresse, tireóide, mal de Alzheimer, AVC, e muitas outras particularidades são abordadas nos 4 volumes que compõem a Série Metafísica da Saúde.

Saiba mais sobre você!!

………………………………………………………………………………………………………….

 Você é Seu CarroSérie Amplitude

 Aos que estão interessados em compreender e mudar os fatos da própria vida. Esta leitura é recomendada. A série Amplitude possui 4 temas diferentes para que você possa entender que tudo o que acontece com você em todos os segmentos de sua vida é reflexo de como você se trata e de onde você se coloca.

Muitas pessoas me falam: 

“Eu não faço isso comigo.”
“Eu não penso isso.”
“Eu não sou assim.”
“Eu não…não…não…”

Minha resposta é sempre a mesma…
“Você não vive nada que você não construiu para si mesmo. O que pode ocorrer é sua mente não saber o que ocorre no seu íntimo.

O fato é que sabendo ou não, aceitando ou não, acreditando ou não… você colherá as conseqüências de suas ações, sentimentos e pensamentos.
Porém, a diferença é que se você souber e aceitar o que verdadeiramente está no seu íntimo poderá articular melhor e até mudar os acontecimentos que tanto te aborrecem na vida. Caso contrário, você continuará na ilusão de ser vítima das circunstâncias ou que o acaso foi o responsável pelas diversas fatalidades nos mais diversos segmentos de sua vida.

Neste volume especificamente, é mostrado como o funcionamento adequado de seu CARRO está diretamente relacionado com sua postura interior ou mental de se colocar na vida.

Exemplo… cabo de embreagem representa a disponibilidade de fazer mudanças na vida sem ligar para os outros. Se você não está disposto a fluir com as mudanças do dia-a-dia, você irá criar resistências e esta energia irá quebrar o cabo da embreagem ou mesmo o pedal.

Nesta obra, você encontra um pequeno manual relacionando sua vida com todos os componentes necessários para a construção e funcionamento de um automóvel (ascendedor de cigarro, chassi, faróis, lataria, motor, pára-brisa, sistemas hidráulico e elétrico e muito mais). Até o fato de você ter o carro roubado é abordado neste livro.

Cuide de seu “carro”!

Acompanhe abaixo parte da entrevista de Luiz Antonio Gasparetto (autor das obras acima) no programa Jô Soares.

Se desejar, você pode encontrar as obras citadas na EcoLojaBR (Clique aqui)

Abraço da Maclaine

About these ads

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: